Continuando, eu comecei a fazer isso praticamente todos os dias. Tudo aquilo que me incomodava profundamente, eu postava. Ia atrás de conteúdo, fazia algumas pesquisas e claro que existia alguns perrengues, principalmente quando tinha que ler...
Continuando, eu comecei a fazer isso praticamente todos os dias. Tudo aquilo que me incomodava profundamente, eu postava. Ia atrás de conteúdo, fazia algumas pesquisas e claro que existia alguns perrengues, principalmente quando tinha que ler alguma artigo científico traduzido pelo próprio Google. Da trabalho, mas é recompensador saber que você fez a sua parte para que menos mentiras fossem publicadas.
Num desses post uma amiga me disse. Sei que está usando esse exercício da caminhada pra emagrecer e pra fazer seus vídeos também, por isso eu tenho um nome do quadro pra você.
Caminhando com Edu
Exercício pro corpo e pra mente.
Hahahahahahahahha.... Eu achei aquilo tão engraçado e disse pra ela, quem sabe eu não use esse nome mesmo. Na próxima sessão de Stories eu já usei, e desde então tem ficado assim.
Caminhando com Edu. 🤷🏻♂️
|
|
Talvez esperassem mais, mas é isso. 🥰