Assistir à final da Libertadores sabendo que o melhor time da América não está ali, eliminado de forma invicta por filigranas de regulamento é estranho.
|
|
Assistir à final da Libertadores sabendo que o melhor time da América não está ali, eliminado de forma invicta por filigranas de regulamento é estranho.
Mas como bom Atleticano raíz, torcer contra o Flamengo é obrigação!
E como missão dada é missão cumprida, sentei à frente da televisão, cerveja na mão e a certeza de que mais um vice estava a caminho.
Foi o que aconteceu, com prorrogação e tudo...
Derrota urubulina por 2x1 e muita alegria no sofrimento rubro-negro.
Parabéns aos campeões, ainda que nos tenham eliminado. Souberam usar o regulamento e a retranca.
Quanto aos flamenguistas, a dica que fica é a seguinte:
Sem o Wright é mais difícil né...
Saudações alvinegras!
Sagran Carvalho.
Segue "nóis" aí pow...