O primeiro tempo do Palmeiras ofensivamente foi muito bom. Com o Scarpa abrindo o placar logo cedo depois de uma grande jogada iniciada pelo Zé Rafael. O Tabata fez uma excelente partida e teve que sair depois de um erro gigantesco do Murillo...
O primeiro tempo do Palmeiras ofensivamente foi muito bom. Com o Scarpa abrindo o placar logo cedo depois de uma grande jogada iniciada pelo Zé Rafael. O Tabata fez uma excelente partida e teve que sair depois de um erro gigantesco do Murillo que infelizmente foi expulso. E na minha opinião o Alex Santana deveria ter sido expulso após aquela cotovelada do Rony.
No segundo tempo, o Abel com menos um jogador precisou se defender e não mais atacar. O Atlhético vendo isso resolveu atacar e com isso o Pablo empatou a partida, assistido pelo Vitor Roque. Vale ressaltar que houve um pênalti claro não marcado do Fernandinho em cima do Rony.
Em um lançamento na área do Marcos Rocha, o Gustavo Gómez cabeceou e colocou o Palmeiras em vantagem novamente. Mas o Terans assistido pelo Pablo jogou um balde de água fria na torcida alviverde empatando a partida e colocando o Furacão na final da Libertadores.
|
|
|
Reprodução Vinicius do Prado |