É as coisas não estavam indo muito bem, deu uma pausa. Questão de fim de ano, aproveitar mais a família também.
É as coisas não estavam indo muito bem, deu uma pausa. Questão de fim de ano, aproveitar mais a família também.
Mas vamos começar 2022 e voltar com tudo.